sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Hoje....

Foi-se o tempo
em que eu me contentava
com o amor jaguara
que a vida sempre oferta pra mim.
Hoje eu quero um amor bem mais completo
um sentimento repleto
de começo, meio e fim.
Não quero mais saber de promessas, de mudanças
que nunca acontecem, que jamais enriquecem o viver.
De você eu quero hoje uma entrega total
mesmo que o amor seja fatal,
mas que ele seja completo, universal....
Hoje me olho no espelho
e descubro que o sonho velho
já se foi e o pouco que dele sobreviveu
com certeza não constituiu nem um fragmento de saudade...
Hoje quero tudo o que ontem me faltou
principalmente você com toda a carga de realidade
que representa o seu viver no meu viver.
Estou preparado pra solidão,
pronto pra viver a dor que toda ausência tem
desde que seja meteórica....
Pode vir e traga pro meu mundo seu sorriso,
seu abraço, seu barulho, sua zanga,
suas brigas e todo, todo seu carinho!
Quero completar minha cota de felicidade
e só falta você e o seu tempero
pra dar o sabor que tanto preciso....
Vem e faz o seu show
que eu não vou ficar só na platéia,
quero ser seu palco, sua maquiagem,
seu texto e seu parceiro na peça da vida,
e não se preocupe com os aplausos,
são todos seus, quero bis....

18-02-10 – 22h19

Nenhum comentário:

Postar um comentário